102-43
Engajamento de Stakeholders - Sumário GRI
Stakeholder
|
Tipo de engajamento
|
Frequência
|
---|---|---|
Colaboradores
|
Reuniões ou contato direto; intranet; Diálogos Diários de Segurança (DDS)
|
diária
|
Clientes
|
Contato por telefone ou e-mail; auditorias; visitas técnicas; presença da equipe da Klabin no cliente (eventual); Portal para clientes
|
cotidiana e por demanda
|
Fornecedores
|
Contato por telefone ou e-mail; reuniões de negociação
|
periódica e por demanda
|
Órgãos reguladores
|
Visitas técnicas de acompanhamento; contato por telefone ou e-mail; envio de formulários eletrônicos; Relatório de Investidores; Demonstrações financeiras; portal para investidores.
|
periódica e por demanda
|
Investidores
|
Reuniões ou contato direto; site de RI; informações periódicas divulgadas na CV; eventos do mercado de capitais; visitas às operações.
|
diária
|
Comunidades
|
Canais de comunicação (e-mail, 0800, cartas, interação com colaboradores de campo); reuniões presenciais; pesquisa anual com as comunidades
|
diária
|