Engajamento de Stakeholders - Sumário GRI

Stakeholder
Tipo de engajamento
Frequência
Colaboradores
Reuniões ou contato direto; intranet; Diálogos Diários de Segurança (DDS)
diária
Clientes
Contato por telefone ou e-mail; auditorias; visitas técnicas; presença da equipe da Klabin no cliente (eventual); Portal para clientes
cotidiana e por demanda
Fornecedores
Contato por telefone ou e-mail; reuniões de negociação
periódica e por demanda
Órgãos reguladores
Visitas técnicas de acompanhamento; contato por telefone ou e-mail; envio de formulários eletrônicos; Relatório de Investidores; Demonstrações financeiras; portal para investidores.
periódica e por demanda
Investidores
Reuniões ou contato direto; site de RI; informações periódicas divulgadas na CV; eventos do mercado de capitais; visitas às operações.
diária
Comunidades
Canais de comunicação (e-mail, 0800, cartas, interação com colaboradores de campo); reuniões presenciais; pesquisa anual com as comunidades
diária